• BIKEWEB

Sapatilha Scott MTB Comp BOA oferece projeto moderno e muitas tecnologias

Atualizado: há 7 dias

Criada para ciclistas entusiastas que buscam desempenho, modelo reúne muitas tecnologias e preço convidativo


A sapatilha Scott MTB Comp BOA aposta em diversas tecnologias para oferecer um bom desempenho para ciclistas entusiastas, por um preço competitivo. A sapatilha foi desenvolvida com a atenção aos detalhes e qualidade que são comuns aos produtos do fabricante suíço de bicicletas, componentes e vestuário para ciclistas.



De cara, um dos maiores destaques da Comp é seu sistema de retenção comdialfeito pela BOA Fit System, a precursora deste tipo de tecnologia e padrão a ser atingido no mercado. A sapatilha aposta no sistema L6 da marca, que oferece alta resistência contra impacto e contaminações por sujeira, além de garantia vitalícia contra defeitos de fabricação. A presilha ainda tem ajuste milimétrico para apertar e pode ser liberada puxando a trava para cima - o sistema pode ser apertado rapidamente com apenas uma mão, mesmo durante a pedalada.


Outro detalhe exclusivo é a construção Wrap Fit, que incorpora uma camada interna de pele sintética que abraça o pé, criando uma estrutura de suporte eficiente, confortável e livre dos temidos pontos de pressão. O modelo é construído com uma forma um pouco mais larga, chamada Sport Fit, que oferece um pouco mais de espaço para os pés - ideal para a prática do MTB mais esportivo, mas sem perder o foco no desempenho.



O mesmo pensamento foi aplicado na sola da sapatilha, que tem índice de rigidez 6 em uma graduação que vai até o 10. Isso quer dizer que ela tem flexibilidade o suficiente para para ser utilizada por muitas horas e caminhadas curtas por um ciclista entusiastas. O conforto é ainda mais ampliado pela palmilha ergonômica feita em material respirável com tecnologia Ergologic, que permite criar um mapa de zonas do pé, criando um formato pré-moldado que fornece uma base perfeita para pedalar.


Como o modelo foi criado para o uso em trilhas por ciclistas esportivos, a capacidade de tração da Comp BOA é excelente, já que a Scott apostou não só no desenho X Traction, como também em um solado com borracha especial batizada de Sticki Rubber. A longevidade fica garantida pela cabedal feito em tecido sintético tecido sintético perfurado para ventilação.


Fonte: pedal.com


0 visualização

©2020 por BIKEWEB

BIKEWEB - R. Aroaba, 51 - Vila Leopoldina - São Paulo, SP